Jun 07, 2016 Produtos

Série PRIUS: a revolução da PRIUS MF

Após a criação da nossa série PRIUS, nossa primeira série de bombas dosadoras a motor totalmente desenvolvida e produzida pela EMEC, nós decidimos que era hora de dar um novo passo. Embarcamos em uma aventura revolucionária: a PRIUS Multi Função.

PRIUS é a série de bombas que une força da dosagem com a resistência segura dos químicos. Sua alta capacidade de dosagem permite muitas aplicações, como: fábricas de água mineral, tratamento de água industrial, processos de purificação, indústria alimentícia, indústria química, etc.

A nova série PRIUS MF conta com todas essas características somadas a um nível de controle jamais visto antes.

PRIUS MF 3

A PRIUS MF tem um grau de precisão na regulagem da dosagem excelente, com seu controle eletrônico Encoder (botão giratório).

Graças ao seu display, que permite uma leitura fácil e rápida dos dados, os modelos de pistão (PRIUS MF P) e diafragma (PRIUS MF D, disponível também para alta pressões) podem ser programados em modos de operação diferentes, como: constante, ppm, %, mlq, pausa-trabalho, semanal, mA, Volt e Batelada (batch).

prius bubbleVocê pode planejar dosagens semanais, monitorar o nível dos produtos, ligar e desligar os alarmes e ativar o sensor de nível.

Através da comunicação Modbus (RS485), você pode combinar a PRIUS MF com outros instrumentos e gerenciar tudo por um CLP. Por último, a PRIUS MF pode ser adaptada para qualquer instalação, basta rodar a bomba em 90° sobre a parte eletrônica.

O resultado final é um design feito com atenção especial a cada detalhe, desde a otimização dos modos de operação que atende às necessidades de cada cliente, até o uso de materiais nobres como o alumínio aero espacial.

Todas essas inovações, além de terem feito com que a PRIUS MF seja o produto top da categoria, a tornam a nova líder deste setor.

Série PRIUS MF: